Homem é preso durante ação policial em Alagoinhas

Postado em

fonte: Se ligue Bahia

Foto: ASCOM PCBA

Uma ação realizada por equipes do Grupo de Apoio Tático e Técnico (Gatti/Agreste) resultou na prisão em flagrante de um homem de 32 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (11), no bairro Catu, em Alagoinhas.

Durante a operação, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes já fracionados para comercialização. Entre os materiais apreendidos estavam 100 pinos de cocaína, 350 pedras de crack, 199 porções de maconha, além de cinco pacotes contendo a mesma droga. Também foram recolhidos um telefone celular e dinheiro em espécie.

De acordo com a polícia, o suspeito tentou escapar ao notar a aproximação das equipes e chegou a se esconder em uma residência da região. Após buscas no local, ele foi localizado e detido.

Continua após a publicidade

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos policiais, ele permaneceu custodiado e à disposição da Justiça.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +