PM frustra tentativa de arremesso de celulares, bebidas e roupas para presídio feminino

Postado em

Redação Alta Pressão, fonte: Bahia.ba

Foto: reprodução/Bahia.ba

Uma ação da Polícia Militar impediu, na madrugada deste domingo (5), a entrada de diversos materiais ilícitos no Conjunto Penal Feminino de Salvador.

Segundo a corporação, a tentativa foi identificada após um policial que monitorava as câmeras de segurança da unidade prisional perceber um homem se aproximando do muro dos fundos do presídio utilizando uma escada.

Equipes do Batalhão de Guardas foram acionadas e seguiram até o local, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Durante a fuga, ele abandonou os objetos que seriam arremessados para o interior da unidade.

Continua após a publicidade

Entre os materiais apreendidos estão um aparelho celular, bebidas alcoólicas, roupas, chocolates, leite condensado, energéticos, além de duas mochilas e uma escada de alumínio com cerca de 4,3 metros de comprimento.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para as providências cabíveis. O caso será investigado para identificar o responsável pela tentativa de introduzir os objetos no presídio.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +