Vídeo de homem amarrado para tomar vacina foi brincadeira entre colegas de trabalho

Imagens de homem no posto de saúde amarrado por corda viralizou nas redes sociais nos últimos dias

Postado em

Redação, via iBahia

O vídeo de um homem levado amarrado por uma mulher para tomar vacina contra Covid-19 viralizou nas redes sociais nesta semana. Muitas publicações divulgaram as imagens juntamente com a história de que ele seria negacionista e ela seria esposa dele. No entanto, de acordo com Ana Maria Andrade, 66 anos, que aparece na cena, não foi isso que aconteceu.

Segundo ela informou ao g1, o vídeo, que foi gravado na última quinta (27) na Unidade de Saúde Benedito Lopes, em Alagoas, era uma brincadeira dos colegas de trabalho do homem, que tem medo de agulha.

O homem que aparece amarrado é Cícero Sabino, 47 anos, colega de trabalho dela na Associação de Moradores do Loteamento Asa dos Ventos (Amav), na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

“A história não é essa [que a mulher amarrou o marido e levou para vacinar]. A história foi assim: eu trabalho na associação, aí o presidente foi vacinar o funcionário que é meu colega. Quando chegou lá no posto de saúde Benedito Lopes, ele [Cícero] estava com medo de tomar a vacina. Aí eu, na brincadeira, perguntei ao presidente se ele tinha corda no carro, e ele tinha. Só que ele pensou que a corda era para alguém do posto que estava precisando. Quando eu peguei a corda, vi ele [Cícero] quietinho, com medo…E amarrei ele! A turma ficou rindo e na hora que chamou o número dele, a senha, eu entrei com ele amarrado. Ele tomou a vacina e cantaram parabéns. O que aconteceu foi isso. Ele é um colega de trabalho, não é meu esposo”, contou Ana ao g1.

Cícero foi vacinado, mesmo com medo. Ana afirmou que a brincadeira foi sem maldade e que não tinha noção que teria uma repercussão tão grande. “De repente, quando cheguei em casa, já estava por todo canto”, falou ao portal.

Veja o vídeo:

@portalpolemico

Esposa leva marido amarrado para tomar vacina; acesse o Insta @uniaopolemico #fyp #foryou #foryoupage

♬ som original – uniaopolemico

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +