Banner Gov BA

Jogador descobre após 15 anos que não namora Alessandra Ambrósio; entenda

Redação, com informações do iBahia

Italiano perdeu no golpe 700 mil euros, cerca de R$ 4,3 milhões

Foto: Reprodução

O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga foi enganado durante 15 anos, tempo em que acreditou que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. A história foi contada em um programa de televisão, na última terça-feira (23), que mostrou provas de que ele estava sendo enganado.

“Tenho tantas dívidas, não é fácil acordar do coma”, disse chorando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A iniciativa de revelar a verdade para o atleta de 42 anos partiu da família e dos amigos dele. Ao longo desses 15 anos, o atleta deu todo seu dinheiro a uma mulher chamada Maya com quem acreditava estar noivo. Os dois, no entanto, nunca se encontraram pessoalmente. Ela dizia que trabalhava como modelo e usava fotos de Alessandra Ambrósio. O jogador perdeu no golpe 700 mil euros, cerca de R$ 4,3 milhões.

Segundo o jornal italiano Il Fatto Quotidiano, na realidade quem falava com o jogador era Valeria, que recebia o dinheiro que ele enviava periodicamente para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos. Cazzaniga e a suposta noiva se conheceram através de uma amiga em comum, chamada Manuela.

O jogador chegou a pedir empréstimos para conseguir enviar dinheiro para a namorada virtual. Por isso, os amigos e familiares procuraram o programa e fizeram o atleta encarar a realidade e prestar queixa do golpe.

O programa de TV também localizou a mulher que Cazzaniga mandava dinheiro, mas ela negou tudo. “Eu sou Valéria e sou amiga da Maya há muito tempo, conheci-a no período em que conheci a Manuela”, disse a mulher.