Banner Prefeitura

Homem anuncia assalto em loja de armas e é morto pelo dono do local

Registro feito por câmera de segurança (Foto: Reprodução)
Registro feito por câmera de segurança (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros momentos após anunciar um assalto a uma loja de armas, e ser surpreendido pela atitude do dono da loja, que decidiu reagir.

De acordo com informações da imprensa norte-americana, a polícia local informou que dois homens invadiram o estabelecimento, em Mableton, na Géorgia (Estados Unidos), na manhã de 26 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens da câmera de segurança, divulgadas recentemente, registraram que um dos ladrões estava armado e ameaçou um funcionário, que ergueu os braços em rendição.

Quando percebeu a ação, Jimmy Groover, o dono do local, foi até um canto, pegou a própria arma e disparou várias vezes em direção aos ladrões. Um deles foi atingido por dois tiros e morreu na hora; o outro conseguiu escapar e continua foragido.

Groover lamenta o caso em entrevista a um canal de TV (Foto: Reprodução/FOX 5 Atlanta)
Groover lamenta o caso em entrevista a um canal de TV (Foto: Reprodução/FOX 5 Atlanta)

Em entrevista à emissora local “FOX 5 Atlanta”, Groover afirmou que fez o que precisava para preservar a própria vida. “Eu não tive outra escolha. Odeio que isso tenha acontecido. Não queria que ninguém tivesse perdido a vida. É uma tragédia para todos”, declarou ele. “Trabalho nesse ramo faz trinta anos e isso nunca aconteceu. Não queria que isso tivesse acontecido, mas eu também quero voltar para casa no fim do dia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Groover não está sendo acusado pela morte e, segundo o site “Inquistr”, investigadores afirmaram que ele não corre o risco de ser acusado futuramente, porque agiu em legítima defesa.

RedeTV!


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.