Banner Prefeitura

Ex-marido de Paulinha Abelha desabafa após morte da cantora: ‘Dor devastadora’

fonte: iBahia / Crédito da foto: Reprodução / Instagram

Cantor apareceu nas redes sociais para prestar homenagem à cantora

Malus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, apareceu abalado nas redes sociais nesta sexta-feira (25) onde desabafou e prestou homenagem para a cantora do Calcinha preta. Os dois foram casados por 12 anos e ambos fizeram parte da banda de forró.

“Querida Paulinha, hoje pela manhã, assim que acordei, a ficha caiu, sinto um dor devastadora dentro de mim, mas, ao mesmo tempo, me sinto um pouco aliviado em saber que você está em um lugar muito melhor que esse aqui que estamos”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você teve um legado lindo aqui na Terra, de ensinar a amarmos uns aos outros, assim como o querido Jesus nos ensinou, o Jesus que você sempre deixou claro que era seu salvador”, disse o também cantor que dividiu os palcos e a vida com Paulinha.

O ex-marido da cantora ainda relembrou o amor dos fãs que sempre estiveram ao lado dela. “Espero muito que você tenha visto o quanto você é amada nesses últimos dias: pretos, brancos, gays, héteros, católicos, evangélicos, espíritas, todos deram as mãos por você, pela sua cura, mas Deus deve ter pensando: ‘filha minha, agora quero você ao meu lado, emprestei você por um tempo para eles aí na Terra, agora chegou o momento de trazer você de volta para casa, quero você aqui bem ao meu lado’. E a nós só nos restou a conformação e a aceitação de que, um dia, todos nós nos encontraremos, até lá!”, finalizou.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.