Cliente recebe cabeça de galinha em pedido de frango frito no Reino Unido

Redação

Rede de fast food recebeu duas estrelas pelo pedido

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma cliente do Reino Unido recebeu uma cabeça de galinha em seu pedido de frango frito do KFC. A foto do pedido foi publicada nas redes sociais. Segundo a publicação, a mulher classificou o pedido com duas estrelas. “Encontrei uma cabeça de frango frito na minha refeição quente de asa, coloque o resto fora, ugh”, escreveu a cliente.

O pedaço inusitado no pote de frangos também estava empanado. O KFC, rede de fast food que vende os frangos fritos, se pronunciou nas redes sociais dizendo que o pedido deixou a empresa “surpresa” e “chocada”, de acordo com o Uol.

A rede, no entanto, aproveitou o caso para descontrair, dizendo que a avaliação da cliente — de duas estrelas — foi a nota mais “generosa” recebida pela empresa. O KFC afirmou ainda que vende “frangos de verdade” e tem redobrado as medidas rígidas para seus fornecedores e parceiros. Segundo a empresa, a cliente identificada como Gabrielle e sua família foram convidadas para conhecer uma das lojas do KFC e os procedimentos de segurança. “Esperamos que ela volte e nos deixe uma avaliação de cinco estrelas em breve”, escreveu a rede de fast food.