BBB22: Equipe de Natália se pronuncia sobre suposto pedido de teste de gravidez

A nota foi divulgada na madrugada desta quinta-feira (3) no Instagram.

Postado em

fonte Istoé

Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Natália Deodato, do Big Brother Brasil, emitiu um comunicado sobre os rumores de que a participante teria feito um teste de gravidez. A nota foi divulgada na madrugada desta quinta-feira (3) no Instagram.

“Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natalia para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”, informa o texto.

Durante o confinamento do BBB22, Natália já movimentou o edredom com o brother Eliezer. Em uma das ocasiões, chegou a pedir para que Vyni buscasse camisinha na despensa.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +