Avião de Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso de emergência no Paraguai

Veja vídeo feito pela cantora

Postado em

fonte Aratu On

Atingido por um raio, o avião que levava a cantora Miley Cyrus para o Paraguai precisou fazer um pouso de emergência nesta quarta-feira (23/3). Parte da estrutura da aeronave ficou danificada.

Segundo o site paraguaio ABC Color, o avião saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino à capital paraguaia, Assunção (onde Miley faria show, no festival Asunciónico), mas precisou pousar em Guaraní, no mesmo país.

Em seu perfil no Instagram, a cantora postou um vídeo dos raios em meio à tempestade, além de uma foto da lataria da aeronave, danificada. “Aos meus fãs e a todos que estão preocupados depois de saber do meu voo para Assunção, nosso avião foi pego em uma grande tempestade e atingido por um raio. Minha tripulação, a banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente, não podemos voar para o Paraguai”, escreveu Cyrus.

VEJA ABAIXO

No sábado, a artista será a atração principal do LollaPalooza, em São Paulo. Ela performará ao lado de Anitta em “Boys Don’t Cry”.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +