Banner Prefeitura

Servidores da polícia Civil e Técnica realizam ato na Lavagem do Bonfim

Foto: Divulgação / Asbac
Foto: Divulgação / Asbac

Os servidores das polícias Civil e Técnica realizam nesta quinta-feira (12) um ato como parte do movimento pela reestruturação das duas carreiras.

Entre as reivindicações, está a luta pela defasagem de pessoal e pela reposição inflacionária dos salários, além da melhoria de condições de trabalho. “Trata-se de uma união histórica das carreiras que compõem as polícias Civil e Técnica em prol de objetivos comuns, tais como infraestrutura digna para o serviço nas delegacias e Coordenações Regionais de Polícia Técnica”, afirma o presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (Asbac Sindicato).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A concentração será na Praça Cairu, às 08h. O movimento tem a participação pelo Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC SINDICATO); Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB); Sindicato dos Policias Civis da Bahia (SINDPOC); Associação dos Funcionários Púbicos do Estado da Bahia (AFPEB); Associação dos Investigadores da Polícia Civil da Bahia (ASSIPOC); Sindicato dos Investigadores da Policial Civil do Estado da Bahia (SINDPOL); Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (AEPEB); Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais do Estado da Bahia (SINDMOBA) e o Sindicato dos Peritos Técnicos de Polícia do Estado da Bahia (SINDPEP).

BN


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.