Homem morre após confronto com policiais militares na BA-504

A ação ocorreu na localidade do Bosque Verde, região de Aramari

Postado em

Redação

Foto: Divulgação/4° BPM

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4° BPM, realizaram apreensão de arma de fogo após confronto com criminoso armado. A ação ocorreu na BA 504, na localidade do Bosque Verde, região de Aramari.

De acordo com informações divulgadas pelo 4°BPM, as guarnições da CETO receberam denúncias acerca de um homem, a bordo de um veículo, que estaria praticando delitos na BA 504, no sentido de Aramari. Na diligência, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características denunciadas se evadindo por uma plantação de eucalipto – momento em que o condutor do veículo desembarcou efetuando vários disparos contra a guarnição, que, por sua vez, repeliu a injusta agressão.

Após o confronto, foi prestado o socorro pela guarnição, mas o óbito foi constatado pelo médico plantonista. O acusado portava uma pistola LUGER, calibre .9mm, com um carregador e cinco munições intactas, que foi apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Além disso, foi apresentado um saco contendo 33 pedras de cocaína, o veículo utilizado nos crimes, máquina de cartão de crédito e certa quantia em espécie.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +