Esplanada: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais da Cipe Litoral Norte

Segundo a polícia, na ação, arma, droga e R$ 36,05 foram apreendidos

Postado em

fonte Luciano Reis Notícias

Foto: Divulgação/Cipe-LN

Um homem suspeito de tráfico de drogas, morreu em confronto com policiais militares, na manhã deste sábado, 30 de janeiro, no município de Esplanada (BA). Na ação, arma, droga e R$ 36,05 foram apreendidos.

De acordo com informações divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte), receberam informações que no bairro Malvinas, indivíduos traficavam drogas, por volta das 5h. Quando os policiais se deslocaram ao local, os suspeitos correram e efetuaram tiros em direção aos PMs.

Segundo a reportagem, os policiais da unidade tentaram efetuar a prisão dos suspeitos, mas houve um confronto e um deles acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Esplanada, mas não resistiu aos ferimentos.

A Cipe/Litoral Norte revelou que, com o homem, foram apreendidos um revólver calibre 32 com seis munições , sendo uma intacta, quatro deflagradas e uma pinada, 500 gramas de maconha, quatro relógios de pulso e uma mochila camuflada.

A ocorrência foi registrada na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +