Banner Prefeitura

Vestido de gari, Doria promete varrer São Paulo semanalmente

bbxnnh6O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), deu início à sua gestão nesta segunda-feira, vestido de gari. Ele e todo o seu secretariado participaram da limpeza da praça 14 Bis, na região central da cidade. O prefeito prometeu participar de ações do gênero semanalmente, até o fim do seu mandato, em 2020.

Doria passou boa parte do tempo posando para fotos, como se participasse de uma prova de um reality show. O projeto Cidade Linda será realizado semanalmente em uma área pré-determinada da cidade para realizar serviços de zeladoria, com serviços de limpeza e manutenção.

A Avenida 9 de Julho, em toda sua extensão, entre a Marginal Pinheiros e o Vale do Anhangabaú, é o primeiro eixo a receber serviços como manutenção de logradouros, conservação de galerias e pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pichações, troca de lixeiras, reparo de calçadas, entre outros serviços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessa primeira etapa, serão 1.291 pessoas e 176 equipamentos (caminhões, varredeiras mecânicas e triciclos) envolvidos no trabalho.

O Cidade Linda continua em janeiro nas avenidas Paulista, 23 de Maio, Santo Amaro e Tiradentes. Em fevereiro, será a vez das avenidas Mateo Bei, Ipiranga e São Luis. Depois disso será a vez do centro histórico, com ações na praça da Sé, rua Líbero Badaró e Pateo do Colégio.

*Veja SP


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.