Banner Prefeitura

Prefeito exonera comissionados do governo anterior e empossa secretários

Reunião do prefeito Joaquim Neto com seu secretariado - crédito Roberto Fonseca - Divulgação 02-01-2017
Reunião do prefeito Joaquim Neto com seu secretariado – crédito Roberto Fonseca – Divulgação 02-01-2017

Em seu primeiro decreto como prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (DEM) exonerou nesta segunda-feira (02) todos os cargos comissionados do governo anterior. A relação completa pode ser acessada pelo Diário Oficial Eletrônico no site www.doem.org.br/ba/alagoinhas.

Também por decreto, o prefeito deu posse a grande parte do primeiro escalão do seu governo. Foram empossados: James Gautério Juliano para a Procuradoria Geral do Município, Kátia Regina Souza de Almeida para a Controladoria Geral, José Geraldo Reis de Melo para a Secretaria de Relações Institucionais (que posteriormente irá se chamar Secretaria de Coordenação e Gestão), José Edésio Cardoso Silva para a Secretaria de Governo, Jean Ander Martins Santos Silva para a Secretaria de Administração, José Falcón Lopes para a Secretaria de Comunicação, Harnoldo Silva Azi para a Secretaria de Serviços Públicos, Bruno de Melo Fagundes para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, André Luís Carvalho Santos para a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano, e David Correia Ribeiro para a Ouvidoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os titulares da Educação e da SMTT aguardam liberação dos seus respectivos órgãos no Estado. Já os titulares das secretarias da Fazenda e do Planejamento aguardam liberação da Prefeitura de Salvador e o titular da Saúde aguarda liberação da Prefeitura de Feira de Santana.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.