Banner Prefeitura

Mais do que dois gatos pingados

Foto: Rogenis Dias/Reprodução
Foto: Rogenis Dias/Reprodução

Enquanto isso no estacionamento da Câmara Municipal, na cerimônia de posse dos vereadores e prefeito eleito, o produtor de eventos culturais dá cidade, Roque Antonio, dono dá Gata .Com, estava com dois cartazes chamando atenção do novo prefeito dá cidade Dr. Joaquim Neto.

Reivindicações no tocante a cultura, que o último prefeito deixou a desejar com uma secretaria apagada ou a secretária do micareta que só funciona pra isso. Vou poupar os detalhes e seguir a diante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi vestido de pai de santo, como ele mesmo falou aos 4 cantos que estava olhando para o visual nada comum. O mesmo não perdeu a oportunidade e falou até com vice-prefeita Iraci Gama (PV).

A festa dá democracia foi completa, entre os aplausos e risos teve até um vereador que foi vaiado. O edil foi lembrar de citar Fidel Castro no seu discurso, além de criticar o impeachment de Dilma, levando várias vaias. Graça a Deus que o outro vereador não lembrou dá tal dá mula, que pelo jeito bateu as botas.

Teve até queima de fogos no início e depois do discurso da vereadora Raimunda Florêncio; chique toda.

Não vou falar dos puxa sacos para não se sentirem ofendidos, mas tinha de quilo. Teve uns vereadores que falaram muito, outros não falaram quase nada. O que precisamos é que façam e não falem. Agora é a hora de pôr a prova os discursos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Alta Pressão

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias
Rogenis Dias
Radialista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.

 


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.