Banner Prefeitura

Cada um que descasque seu abacaxi

Reprodução/WikiHow
Reprodução/WikiHow

O homem nem começou o governo e já está cheio de abacaxi pra descascar. Hoje pela manhã os servidores municipais da área da saúde, ambos em greve, estavam retados pois não receberam os seus salários referente ao mês de dezembro que seria pago por PC.

Segundo o secretário municipal da saúde, Rodrigo Matos, o dindim será depositado nesta terça (10), mas segundo o que rola no News in foco, os servidores estão um pouco desconfiados, pois a gestão de JN prometeu que os salários seriam pago na sexta-feira passada, mas na conta só tinha vento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fome e a conta não esperam, mas o homem ainda nem esquentou a cadeira já está passando por poucas e boas. Vou me poupar das críticas e depositar um voto de confiança no doutor, mas não é pra se acostumar não viu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Alta Pressão

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias
Rogenis Dias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Radialista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.

 


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.