Banner Prefeitura

A Central e os seus inúmeros aborrecimentos

Foto: Google StreetView
Foto: Google StreetView

A central de abastecimento nos últimos debates da eleição passada, serviu de palanque para ofuscar Paulo Cezar, o ex-prefeito da cidade e a sua candidata a prefeita na época, Sônia Fontes.

Quero saber o que o doutor vai fazer pra mudar essa situação constrangedora e vergonhosa para os munícipes da cidade. Será que podemos esperar uma grande reforma a altura dos usuários da central e dos feirantes que não suporta mais viver naquela bomba relógio que já está prestes a explodir? Dá a César o que é de César e Dá a Joaquim o que é de Joaquim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda quero viver muito pra vê as promessas feitas em período de eleição se tornando realidade.

Na central rola de tudo um pouco, até já foi palco de algumas cenas e fatos lamentáveis que por agora não vem ao caso.

Banheiros quebrados, telhado voando pelos ares, sem contar a falta de higiene em alguns pontos. Segurança quase que inexistente para a quantidade de pessoas que circulam por lá. O BO já foi feito. Agora só nos resta esperar que as providências sejam tomadas a curto prazo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Alta Pressão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias
Rogenis Dias
Radialista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.

 


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.