“Ninguém quer tirar a candidatura de ninguém”, diz Neto sobre negociação com Roma e Bolsonaro

Pré-candidato a governador da Bahia também negou, nesta terça-feira (24), que busque diálogo com presidenciáveis

Foto: Divulgação

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) negou, nesta terça-feira (24), qualquer tipo de articulação do seu grupo político para retirar a candidatura de João Roma (PL) a governador.

Segundo o jornal Valor Econômico, o deputado federal Elmar Nascimento (UNIÃO) teria conversado com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e dito que a saída de Roma da disputa aumentaria as chances de ACM Neto vencer a eleição em primeiro turno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ninguém quer tirar a candidatura de ninguém. Não existe isso. A nossa linha é de manter a nossa candidatura ao governo do Estado, sem a vinculação com qualquer candidato a presidente da República que seja”, disse Neto.

Apesar de o ex-ministro do governo Lula (PT), José Dirceu (PT), confirmar ao Metro1 que foi procurado pelo deputado federal Arthur Maia (UNIÃO) para tentar um acordo entre ACM Neto e o ex-presidente petista, o ex-prefeito negou que busque diálogo com presidenciáveis.

“Não temos nenhum tipo de diálogo ou entendimento com qualquer candidato a presidente que seja. Nós temos uma linha, que apresentei desde o começo do mês passado, de não ter uma candidatura exclusiva a presidente da República”, disse ACM Neto. *Fonte Metro1


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.