‘Não dá para o povo brasileiro não reagir’, afirma Jerônimo em Alagoinhas

fonte Bahia.ba

Pré-candidato do PT reuniu 23 prefeitos e 20 depuitaddos em plenária do Programa de Governo Participativo em Alagoinhas

Foto: assessoria/PT

O pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou neste sábado (30), em Alagoinhas, que “a Bahia não vai andar para trás. A Bahia não vai voltar ao atraso”. Segundo o postulante ao Palácio de Ondina pela base do governo estadual,“não dá para o governo federal fazer o que faz e o povo brasileiro não reagir. Perdemos programas importantes e estratégicos, como o Minha Casa Minha Vida”.

O ex-secretário conduzidu mais um encontro do Programa de Governo Participativo (PGP), recolhendo as contribuições do território litoral norte e agreste baiano. Jerônio estava acompanhado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a reeleição no Senado, Otto Alencar (PSD), e do senador Jaques Wagner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jerônimo afirmou que o time de Lula na Bahia vai cultivar a esperança. “Nós queremos continuar fazendo escola de qualidade, saúde de qualidade. Fazendo mais 15 mil quilômetros de estrada”, disse no evento, atraiu 23 prefeitos e 20 deputados.

Segundo Jerônimo, o encontro em Alagoinhas “é mais uma prova do sentimento que começa a tomar conta da Bahia. O povo baiano quer que o Brasil reencontre o caminho do desenvolvimento, com Lula presidente, e quer a continuidade do trabalho que tem transformado a Bahia desde Jaques Wagner e, agora, com Rui Costa”.

Entre os representantes dos municípios a plenária do PGP teve as presenças dos prefeitos de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD); de Entre Rios, Manoelito Argolo Jr. (Solidariedade); Esplanada, Nandinho da Serraria (PSDB);Cardeal da Silva, Branco Sales (PP); Macajuba, Luciano de Noé (PSD); Acajutiba, Alex Freitas (MDB); Crisópolis, Leandro Dantas (PSB); Santo Estêvão, Rogério Costa (PT); Santanópolis, Vitor do Posto (PP); Ouriçangas, Tonho de Fito (PSB); Satiro Dias, Pedrito da Cruz (PSB); Lamarão, Pró Ninha (PT); Teolândia, Rosa (PP); Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT); Nova Soure, Cassinho Andrade (PSD); Olindina, Luiz Alberto (PSD), Inhambupe, Nena (PSD); Banzaê, Jailma Alves (PT); Pedrão, Galego da Saúde (PSD); Irará, Derivaldo Pinto (PT); Itapicuru, Moreira Neto (PSD); Cipó, Marquinhos do Itapicuru (PDT) e de Tanquinho, Zé Luíz (PT).


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.