Banner Prefeitura

Moro confirma que é pré-candidato ao Senado por São Paulo

“Eu estou no União Brasil construindo o meu espaço”, disse o ex-juiz

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

O ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) reafirmou, nesta quarta-feira (25), que é pré-candidato ao Senado Federal pelo estado de São Paulo.

“Eu estou no União Brasil construindo o meu espaço. Hoje, sou pré-candidato ao Senado aqui em São Paulo. Claro que vai depender de eu tomar uma decisão definitiva quanto a isso [candidatura], e o próprio partido. Mas, em princípio, a posição é essa. Onde eu estiver, eu vou ser sempre o mesmo”, disse o ex-ministro à CNN Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Pesquisa Real Time Big Data, contratada pela Record TV e divulgada na última segunda-feira (23), Moro aparece em segundo lugar na disputa pelo Senado no estado paulista, com 20% das intenções de voto. O jornalista José Luiz Datena (PSC) está na liderança, com 29%.

“Agradeço ao povo paulista pelos 20% de intenções de voto para mim ao Senado Federal, na pesquisa da Real Big Data. Seria uma honra representar esse Estado”, escreveu o ex-juiz no Twitter após a pesquisa.

O levantamento citado nesta matéria fez 1.500 entrevistas por telefone entre os dias 20 e 21 de maio. O nível de confiança é de 95%. O registro junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é SP-05693/2022.

*Com informações do Bahia.ba


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.