‘Eles que estão precisando de ACM Neto’, diz Leão sobre apoios de Bolsonaro e Lula

Postado em

fonte: Aratu On

Crédito: reprodução/TV Aratu

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), disse nesta quinta-feira (05/05), em entrevisa ao programa Cidade Aratu, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) querem o apoio do pré-candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto.

“Neto tem 74% nas pesquisas. Deixa eles se engalfinhando. Eles que estão precisando de Neto. Bolsonaro chega recados a mil [para tentar apoiar Neto]. Lula tem 43% nas pesquisas, Bolsonaro tem 27%. Somando os dois dá 70%, Neto tem mais 4%”, afirmou.

A estratégia de Neto é justamente não nacionalizar a eleição na Bahia. O ex-prefeito de Salvador tem dito que se for eleito, vai governar com qualquer presidente. Recentemente, em coletiva, ele disse que se geriu uma capital no Governo Dilma Rousseff (PT): “Quem governou com Dilma, governa com qualquer um”.

Leão desistiu da candidatura ao Senado para preservar sua saúde. Em se lugar foi indicado seu filho, o deputado federal Cacá Leão (PP). O vice-govenador vai disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +