Convenção do União Brasil oficializa ACM Neto candidato a governador da Bahia

O evento político também confirmou as candidaturas de Ana Coelho (Republicanos) e a de Cacá Leão (PP) à vice-governadora e ao Senado, respectivamente

Foto: Divulgação

A convenção do União Brasil, nesta sexta-feira (5), oficializou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, candidato a governador da Bahia. As informações são do portal Metro1.

O evento político também confirmou as candidaturas de Ana Coelho (Republicanos) e a de Cacá Leão (PP) à vice-governadora e ao Senado, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto terá uma coligação de 13 partidos. É a maior aliança política na disputa ao governo da Bahia. A convenção teve a presença do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UNIÃO), e do vice-governador da Bahia, João Leão (PP).

Em sua fala, ACM Neto disse que sua campanha defende a mudança: “Com cada vez mais intensidade eu ouço as pessoas dos quatro cantos do estado as pessoas, com coragem, levantarem a sua voz e dizerem: ‘Neto, nós queremos mudança’. Toda mudança vem do coração. A mudança nasce da esperança. E as baianas e baianos nunca, em momento algum, perderam a esperança. Mesmo quando as situações são tão difíceis, a gente não perde a esperança”, afirmou.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.