Banner Prefeitura

Bolsonaro afirma que vinda de Musk é um marco: “Ele acredita no Brasil”

fonte Bahia.ba

O bilionário desembarcou no Brasil nesta sexta-feira (20)

Foto: Reprodução Twitter/ @jairbolsonaro

O bilionário Elon Musk chegou ao Brasil nesta sexta-feira (20) e se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL), para discutirem sobre o investimento em internet rápida para escolas rurais na Amazônia.

“A vinda dele é um marco para todos nós brasileiros, sinal que ele acredita no Brasil e quer uma parceria”, disse o presidente durante entrevista coletiva, ratificando que “interessa, e muito, a nós, a parceria” com Musk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No encontro, o ministro das Comunicações, Fabio Faria também estava presente e destacou que “jamais o Elon Musk viria ao Brasil se ele não tivesse o objetivo concreto de fazer aquilo que ele prometeu: conectar escolas e proteção do meio ambiente”.

Bolsonaro ainda afirmou que a passagem do bilionário pelo país serve para inspirar jovens e que essa parceria pode auxiliar a combater o desmatamento e as queimadas.

“Vamos mostrar que a Amazônia é preservada. Existem nichos de queimada, desmatamento irregular, mas essa participação dele com os seus satélites dele vão ajudar a preservar, mas também desenvolvendo. É uma área riquíssima em biodiversidade e riquezas minerais”, disse.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.