Ao lado de Michelle, Bolsonaro faz pronunciamento de Natal em rede nacional de TV

Agência Brasil

Bolsonaro cita dificuldades este ano, mas fala de esperança em 2022

Imagem: TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro divulgou na noite de hoje (24) mensagem de fim de ano a todos os brasileiros. Durante pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, ele afirmou que 2021 foi um “ano de muitas dificuldades”, mas disse esperar que 2022 “seja um ano de esperança, conquistas e realizações”.

Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente afirmou que a jornada durante o segundo ano da pandemia de covid-19 no país foi de “seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.”

“Não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, completou a primeira-dama, que ressaltou que o governo não se afastou do que acredita e defende: Deus, pátria, família e liberdade.

Íntegra
Leia a íntegra do pronunciamento:

Bolsonaro: Boa noite a todos. Sob a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal.

Michelle: Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempo de agradecer, construir e confraternizar.

Bolsonaro: Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção e políticas públicas em prol de todas as famílias.

Michelle: Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos, em nenhum momento, do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Bolsonaro: Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado.