Banner Prefeitura

Vendedor de ovos é baleado no rosto em Mata de São João

Um vendedor foi baleado no rosto no final da tarde desta segunda-feira (2) na zona rural de Mata de São João. De acordo com informações com informações da Superintendência de Telecomunicações das Policias (Stelecom), o crime aconteceu por volta das 17h30, na localidade de Gameleira, próximo a Pedra do Salgado.

A vítima, identificada como Abdiel Oliveira dos Santos, estava mais uma pessoa vendendo ovos em via pública quando foi abordado por três homens encapuzados. Abdiel foi alvejado por um único disparo de espingarda no rosto. O tiro ainda atingiu o seu colega de raspão.

O vendedor foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Samu para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas. O colega, que não teve o nome informado, não corre risco de morrer. Uma viatura da PM (53ª CIPM) foi acionada e acompanhou a Samu até o hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não há informações sobre a motivação do crime. O colega da vítima teria dito a polícia que o criminoso tentou assaltar Abdiel. Ele disse ainda que o seu colega não reagiu.

A tentativa de homicídio foi a primeira registrada este ano. O caso será investigado pela delegacia de Mata de São João.

*Redação com Mais região


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.