Trio é preso após fazer moradora refém durante fuga em bairro de Salvador

Com informações do Aratu On

Situação ocorreu no bairro de Tancredo Neves, na noite da última quarta-feira (8)

Foto: reprodução/Pixabay

Três suspeitos foram presos por policiais militares após invadirem uma residência e fazerem uma mulher refém, nesta última quarta-feira (8/6), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, após receberem informações de homens armados comercializando entorpecentes na rua Neuza Mendes Barbosa, as guarnições se deslocaram até o local, constatando o fato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram e três deles entream numa residência, fazendo uma moradora refém. Com o cerco policial e a negociação com os suspeitos, a vítima foi liberada e os homens presos.

Com eles, foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, 11 munições de calibre 40, sete de calibre 380, 78 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, nove embalagens de maconha e dois celulares. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

A ocorrência foi atendida em ação conjunta de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, da 3ª CIPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.