Banner Prefeitura

Suspeitos de assaltos morrem após confronto com a polícia em Salvador

fonte G1 Bahia

Caso ocorreu no bairro de Valéria.

Foto: ilustrativa

Três suspeitos de assaltos morreram após troca de tiros com policiais militares na segunda-feira (2), em Salvador. De acordo com a PM, o caso ocorreu na região do bairro de Valéria, após a polícia ser acionada por vítimas de assaltos.

A PM detalhou que agentes da 31ª CIPM e da Operação Gêmeos foram acionados por testemunhas. As pessoas informaram que três homens em um carro praticaram roubos na rua da Matriz, no bairro de Valéria. Uma das guarnições localizou o carro na BA-528.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o acompanhamento, já às margens da BR-324, os ocupantes do carro efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Na fuga, o motorista do carro, ao forçar uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista. Durante o abandono do carro, os suspeitos fugiram e atiraram contra os policiais. Houve revide e os policiais encontraram um dos suspeitos ferido, no chão. Os outros dois fugiram para uma área de mata.

Durante o cerco policial, os dois suspeitos atiraram mais uma vez contra as guarnições e foram atingidos. Os homens foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos.

O veículo onde eles estavam tinha restrição para furto e roubo e foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar, para onde compareceram as vítimas dos roubos, a fim de recuperar os pertences.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.