Suspeito de aplicar golpes em Brumado e Barra da Estiva é preso na BA-142

fonte BN

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 57 anos, suspeito de ter aplicado golpes nos municípios de Brumado e Barra da Estiva, na região sudoeste da Bahia, foi preso na noite deste sábado (23), na BA-142 pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPRv).

De acordo com informações do portal Achei Sudoeste, uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em patrulhamento ostensivo pela BA-142 avistou o veículo suspeito, conforme informado pela 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O homem estava com sua esposa, uma mulher de 30 anos; e sua filha, de 8 anos, no momento da abordagem e prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a ação, três empresários de Barra da Estiva informaram para a Polícia que haviam sido vítimas de estelionato por parte do suspeito, que somente naquele município teria aplicado golpes de mais de R$ 30 mil.

Em consulta ao nome do suspeito, foi verificado que ele tem um mandado de prisão em aberto em Catolé do Rocha, no interior Paraíba.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Brumado. Na unidade, uma vítima local estava na unidade registrando uma queixa contra o foragido da Justiça paraibana.

Com o suspeito de estelionato, a Polícia apreendeu um veículo, cinco folhas de cheques, quatro cartões de créditos e R$ 3.149,00 em espécie. Ele está custodiado à disposição da Justiça.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.