Seis pessoas são assassinadas em chacina em Petrolina, na divisa entre BA e PE

Foto: reprodução Internet

O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (16), no bairro Palhinhas

Seis pessoas foram assassinadas no bairro Palhinhas, em Petrolina, município que, junto com Juazeiro, faz a divisa entre Pernambuco e Bahia. A chacina aconteceu no final da noite de quinta-feira (16). As vítimas eram quatro homens e duas mulheres.

De acordo com relatos de vizinhos, a primeira vítima foi um homem, que foi morto na porta de casa. Em seguida, já dentro da residência, os suspeitos começaram a atirar contra as outras pessoas. Uma das vítimas foi socorrida, mas morreu no hospital. Os outros quatro corpos foram encontrados em dois quartos.

Entre os mortos estavam pai e filha. Bartolomeu Vieira da Silva, 71 anos, conhecido como Bastor, era dono do imóvel e pai de Fabiana Vieira da Silva, que também foi morta. As outras vítimas eram amigos da família. Segundo vizinhos, no momento do crime, cerca de 14 pessoas estavam na casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela DHPP da cidade. *Fonte Metro1


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.