Roça de maconha é descoberta em povoado no interior da Bahia

As equipes chegaram no local após denúncia do cultivo dos entorpecentes.

Foto: Divulgação/SSP

Uma ação conjunta do 5º Batalhão Polícia Militar (BPM/ Euclides da Cunha) da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha resultou, nesta quinta-feira (30), na descoberta de uma roça de maconha e a prisão de dois homens, no povoado de Lagoa do Cru, em Quijingue. As equipes chegaram no local após denúncia do cultivo dos entorpecentes.

Segundo o comandante do 5° BPM, tenente-coronel Antônio Batista de Macedo Júnior, além da plantação de maconha, a dupla também circulava com a espingarda na comunidade, com o intuito de amedrontar os moradores. “Junto à Polícia Civil realizamos o flagrante e apreendemos 32 pés e quatro semestres de maconha, um vaso com cocaína, uma espingarda, um facão, mangueiras e conexões usadas na irrigação do plantio e dois celulares”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Carlos André Rodrigues Reis, os homens foram autuados por tráfico de drogas, e um deles por posse irregular de arma de fogo. “Eles seguem presos à disposição da Justiça. Continuaremos nesse combate conjunto contra o crime, não só na zona urbana, mas também na zona rural”, ressaltou.

*Fonte Sociedade Online


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.