Banner Prefeitura

PRF prende motorista que ganharia R$ 300,00 para levar carro roubado de Alagoinhas até Salvador

Redação, com informações da PRF

A ação foi registrada na tarde de quarta-feira, 20, e contou com o apoio de policiais militares da Operação Apolo.

Foto: Divulgação/PRF BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de quarta-feira (20), veículo tomado de assalto horas antes na cidade de Alagoinhas. A ação foi registrada por volta das 14h e contou com o apoio de policiais militares da Operação Apolo.

De acordo com a PRF, durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade realizada no Km 404 da BR 110, em São Sebastião do Passé (BA), policiais abordaram o veículo Fiat/ Pálio, com placas de Alagoinhas (BA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na abordagem, o motorista de 24 anos não apresentou os documentos de porte obrigatório. Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e após consulta aos sistemas de segurança e informações repassadas por policiais militares da Operação Apolo, os PRFs constataram que tratava-se de veículo com restrição de roubo ocorrido no dia anterior (19/04) na cidade de Alagoinhas.

Aos policiais, o condutor informou que foi contratado para levar o carro de Alagoinhas até Salvador e que ganharia 300 reais pelo serviço. Disse ainda que deixaria o Pálio nas proximidades da região da Suburbana.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.