Ponto de desmanche de carros em Feira de Santana é desarticulado pela polícia

Local funcionava em uma área de mata fechada e foi descoberto por policiais da 66ª CIPM, após denúncia da população

Postado em

Redação

Foto: Divulgação SSP

Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) desarticularam um ponto de desmanche de carros roubados em Feira de Santana. O alerta sobre uma movimentação estranha em uma área de mata do bairro Novo Horizonte foi feito pela população. Ação aconteceu na quinta-feira (13).

Após o alerta, os policiais patrulharam a pé na área de mata fechada e se depararam com a carcaça de cinco veículos, modelos Nissan Sentra, Fiat Strada, Fiat Toro, Renault Duster Oroch e Chevrolet GM, de placas QPU 6i97, PLP 4D97, PLS 5h36, PJX 6794 e RFS 3b25, respectivamente.

“Eles estavam sem as principais peças e dois deles haviam sido incendiados. Com o apoio de um guincho conseguimos aprender e encaminhar três carros para o pátio do Complexo Policial do Jomafa, em Feira de Santana”, detalhou o comandante interino da 66ª CIPM, capitão Yure Machado.

Ainda segundo o oficial, durante verificação dos veículos foi constatado que eles foram roubados em Britiba-Mirim, no estado de São Paulo, em Serra Talhada, Pernambuco, e em Salvador. Em SP, o roubo aconteceu no ano de 2020 e todos os outros entre os dias 5 e 7 de janeiro deste ano.

(iBahia)

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +