Banner Prefeitura

Policiais militares são presos durante operação contra sequestros, em Salvador e região

Ação apreendeu uma pistola com munições e três carregadores, uma espingarda de ar comprimido, uniformes militares e um brasão falso da Justiça.

Foto: reprodução/Pixabay

Dois policiais militares e um outro homem foram presos, nesta terça-feira (3), durante uma operação para combater sequestros e outros crimes relacionados, como extorsão e homicídios. As prisões aconteceram em Salvador, nos bairros do São Caetano e no Bonfim.

Outros mandados são cumpridos em Camaçari, na região metropolitana. Batizada de “Operação Só Rasteira”, a ação também apreendeu uma pistola com munições e três carregadores, uma espingarda de ar comprimido, uniformes militares, um brasão falso da Justiça, uma balaclava – tipo de touca que cobre todo o rosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, maquinetas de cartão, aparelhos celulares e documentos com indicativos de fraude também foram encontrados. A Polícia Civil detalhou que sete mandados de prisão, busca e apreensão ainda são cumpridos.

A operação é parte de investigações da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e conta com mais de 60 agentes. *Fonte: g1 Bahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.