Polícia prende quatro durante operação em Conceição do Jacuípe

page-17Quatro pessoas foram e presas e um homem morreu durante uma troca de tiros com os policiais militares em Conceição de Jacuípe, região do Recôncavo Baiano.

De acordo com a polícia foram presos em flagrante: Everaldo Braz dos Santos, conhecido como ‘Veveu’; Anderson Brito dos Santos, conhecido como ‘Nando’; Elvis Rocha Bispo, conhecido como Elvis e Samara Riso de Santana, conhecida como Isa. Eles são acusados de integrar uma quadrilha na região.

0-13Segundo os policiais, foram encontrados com os suspeitos, 17 tabletes de maconha prensada, sendo que 13 deles foram encontrados dentro de um veículo, com ‘Veveu’ e ‘Nando’, na cidade de Conceição do Jacuípe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os outros quatro tabletes estavam dentro de uma chácara, no povoado do Souza, Zona Rural de Coração de Maria. No local estavam escondidos Elvis e Isa, além de Ivan da Rocha Paixão, conhecido como ‘Van’ ou ‘Fredy’, que, segundo a polícia, é o atual líder da organização criminosa, e Geraldo dos Santos Rocha Junior, conhecido como ‘Pitela’, irmão de ‘Van’.

1-64Segundo a polícia, durante a troca de tiros Ivan da Paixão foi baleado. Ele foi levado para o hospital de Coração de Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Geraldo dos Santos conseguiu fugir do cerco policial e encontra-se foragido.

Além da droga, foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 32, com seis cartuchos; dois veículos; um caderno com anotações da contabilidade da quadrilha, relativas ao comércio de drogas; a quantia de R$ 104 e dois celulares.

*Do Aratu Online


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.