Banner Prefeitura

Polícia prende dois após denúncia sobre “carro da droga” em Senhor do Bonfim

Aratu On

Reprodução / Aratu On
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos no povoado de Baraúnas, no município de Senhor do Bonfim, a 385 km de Salvador. Com eles, a polícia apreendeu 498 pinos de cocaína, R$ 495, um cheque no valor de R$ 2,7 mil e dois celulares.

Segundo a Polícia Civil, a droga estava sendo transportada no banco de trás de um veículo ocupado por Adriano Silva de Moraes, de 36 anos, conhecido como “Adriano da Igara”, e Djalvo José de Castro, 56. Eles foram abordados na quinta-feira (19/9) por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).

De acordo com o titular da unidade, Felipe Néri da Silva Neto, a prisão ocorreu após uma denúncia encaminhada à unidade de que um carro transportava droga que seria distribuída no distrito de Igara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dupla, que já tem passagens por receptação e tráfico de drogas, foi autuada em flagrante mais uma vez por este último crime e por associação ao tráfico. Eles estão à disposição da Justiça e o material apreendido seguiu para a perícia.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.