Polícia Civil prende 3 e recupera dois carros roubados em Feira e Valença

Foto: reprodução/Pixabay

Três homens foram presos e dois veículos, recuperados, em ações em Feira de Santana e Valença, no Baixo Sul. Os casos ocorreram nesta segunda-feira (1°) e foram alvo de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. O primeiro fato se deu em Feira de Santana e resultou na prisão de dois homens.

Segundo a Polícia Civil, um caminhão Ford F600 – furtado em um estacionamento no centro da cidade – foi localizado momentos depois em um trecho da BA-052, na altura do distrito de Bonfim de Feira. Uma bomba de lançar concreto estava instalada no veículo e, dentro dele, os policiais encontraram a chave falsa utilizada para praticar o furto. A dupla suspeita pelo crime foi autuada em flagrante.

VALENÇA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em Valença, um homem foi preso com um carro roubado. Após denúncias, uma equipe da DRFR, de Feira, se deslocasse para aquele município, onde o acusado foi detido. Ainda segundo a polícia, o roubo ocorreu em Feira de Santana, e o Citroen C4 Cactus foi localizado estacionado em frente ao Terminal Rodoviário de Valença.

O suspeito foi flagrado no momento em que entrava no carro. Ele foi autuado por receptação. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo roubo”, disse o titular da DRFR de Feira de Santana, delegado André Ribeiro.

Fonte: BN


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.