Banner Prefeitura

PM é morto a tiros dentro de bar no interior da Bahia

Polícia Civil vai investigar motivação e autoria.

Foto: reprodução Internet

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros enquanto estava dentro de um bar com a esposa, na noite de sexta-feira (17), na cidade de Conceição da Feira, que fica a cerca de 120 km de Salvador, onde o militar trabalhava há seis anos.

Testemunhas contaram que homens armados chegaram em um veículo e já desceram do carro atirando no PM Eder dos Santos Nascimento, que foi atingido na cabeça. Ainda não há informações se a esposa da vítima também teve ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, prestou os primeiros socorros e levou o militar à Unidade Hospitalar Maria Teodora Leal, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas para tentar identificar os suspeitos, mas até a manhã deste sábado (18) ninguém havia ido preso. A Polícia Civil vai investigar o que motivou o assassinato e quem o cometeu.

Além da esposa, Eder deixa um filho de 12 anos. Segundo a PM, o sepultamento será às 16h deste sábado (18), no Cemitério do Município de Conceição da Feira, onde o corpo também será velado. *As informações são do g1 Bahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.