Motorista de van é assassinado durante discussão por dívida de mil reais

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homicídio foi registrado por volta das 8h30 desta quinta-feira (29) na Rua Cupertino Lacerda, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana. Segundo informações, o crime ocorreu durante uma discussão por conta da cobrança de uma dívida no valor de mil reais.

A vítima não estava com os documentos, mas a família informou que trata-se de Benivan Oliveira Conceição, 29 anos, conhecido como ‘Bene’, motorista da van de placa JQU-8529, que roda para o bairro Aviário, fazendo transporte clandestino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia informou que a vítima foi até a casa de Alexandro Souza de Almeida cobrar o valor de mil reais, que segundo a polícia, seria da venda de uma motocicleta feita há algum tempo. Houve uma discussão e Alexandro teria disparado vários tiros contra Benivan, que morreu no local.

De acordo com o sargento Aragão, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava morta. “O cobrador da van informou que ‘Beni’ veio cobrar um valor do Alexandro, que trabalha como mototaxista, referente à venda de uma motocicleta. Houve a discussão e o crime”, informou.

Do Acorda Cidade


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.