Banner Prefeitura

Menor de 17 anos morre após confronto com policiais militares no 10 de Novembro

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um menor de 17 anos morreu após ser alvejado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (23) no 10 de Novembro, próximo ao Cruzeirinho. A informação foi divulgada no final desta tarde.

Segundo a polícia, a viatura 0476 foi solicitada por populares que informaram que haviam vários elementos armados na localidade do Pingurute. Chegando ao local a guarnição foi recebida a tiros, houve o revide e os elementos evadiram. Os militares solicitaram o apoio da viatura 0475, que se fez presente auxiliando no cerco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Momentos depois, conforme informações da PM, uma senhora saiu correndo de sua residência informando que elementos armados haviam invadido sua casa. Prontamente os policiais adentraram ao imóvel efetuando buscas, sendo recebidos a tiros. Houve o revide, e após cessarem os disparos um suspeito foi encontrado baleado com uma pistola 380 ao lado de uma de suas mãos. Ele foi socorrido pela guarnição ao hospital Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo a polícia, o adolescente vulgo “Sabre” ou “Macaco”, era suspeito de vários homicídios e assaltos, além de tráfico de drogas no Pingurute. O mesmo já havia sido apreendido por porte ilegal de arma diversas vezes. O corpo foi removido do HRDB e encaminhado ao IML.

Da redação Alta Pressão


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.