Jovem é estuprada a caminho da farmácia em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma jovem de 18 anos foi estuprada por volta das 20h30 de quinta-feira, 25, no bairro Gabriela, em Feira de Santana (distante 116 km de Salvador). De acordo com informações do Acorda Cidade, ela estava a caminho de uma farmácia para comprar medicamentos.
Ela teria pedido carona a um amigo e, no caminho, os dois foram abordados por um homem armado que estava em um carro. O homem teria obrigado a vítima a amarrar o amigo e levou os dois para um local ermo, onde abusou sexualmente da jovem.
Segundo a delegada, a vítima passou as características do suspeito e investigações já estão sendo realizadas com o intuito de localizá-lo. A jovem foi encaminhada para o atendimento de profilaxia e medidas cautelares foram adotadas para que a sua saúde seja preservada. Ela também foi encaminhada para o atendimento psicológico através da rede de proteção às mulheres.
“As investigações prosseguem no sentido da gente tentar localizar o suspeito e temos também um banco de dados que é mostrado a essas vítimas para ver se elas têm condições de reconhecer os autores”, relatou a delegada.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.