Banner Prefeitura

Idosa é vítima de bala perdida no Terminal Central de Feira de Santana

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Uma idosa de 60 anos foi atingida por uma bala perdida por volta das 6h35 desta sexta-feira (20), quando esperava ônibus no Terminal Central, em Feira de Santana.

Segundo informações de policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), houve um assalto na área externa do terminal e o bandido efetuou vários disparos atingindo Maria da Conceição Lopes da Silva, 60 anos, que estava na parte interna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele encostou na grade da plataforma E1 e anunciou o assalto para quem estava encostado. Pediu o celular, e disparou o tiro do lado externo para o interno. Era um menor. Não temos segurança nenhuma neste horário. Pagamos uma passagem tão cara. Ligamos para o Samu, mas eles estavam esperando a Guarda Municipal, enquanto a senhora estava lá no chão perdendo sangue. Foi uma correria total”, relatou ao Acorda Cidade uma passageira que presenciou o fato.

Ela foi baleada na coxa direita e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de Saúde dela não foi divulgado. Ela mora no bairro Pampaloma.

*Acorda Cidade


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.