Banner Gov BA 2

Homem morre em confronto com policiais da Cipe Litoral Norte em Alagoinhas

Redação, via Luciano Reis notícias

O caso ocorreu por volta das 15h20, no bairro do Jardim Pedro Braga

Foto: Divulgação/Cipe Litoral Norte

Um homem suspeito de tráfico de drogas, morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, na tarde desta quarta-feira (17), em Alagoinhas. O caso ocorreu por volta das 15h20, no bairro do Jardim Pedro Braga.

Um revólver calibre 38, quatro (04) munições intactas calibre 38, duas (02) munições deflagradas calibre 38, uma máscara, uma balança, 40 trouxas de substância análoga à maconha, 33 microtubos contendo uma substância análoga à cocaína, um relógio, um punhal, 42 microtubos vazios e diversas embalagens vazias, foram apreendidas na ação, que contou com apoio de policiais do 4º BPM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Cipe LN, a especializada da PM, recebeu denúncia, que um homem ostentava arma de fogo e vendia drogas na Rua Sátiro Dias.

As guarnições chegaram até o local, mas o suspeito quando percebeu a aproximação das equipes policiais, empreendeu fuga, pulou o muro de uma residência e chegou até um terreno baldio.

Os agentes tentaram abordá-lo, mas ele teria atirado contra os militares.

Houve revide e troca de tiros. O suspeito, foi atingido durante o confronto, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.