Homem morre após confronto com a polícia no interior da Bahia

Submetralhadora e pistola foram apreendidas

Foto: Secretaria de Segurança Pública

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com policiais militares nesta terça-feira (19), na cidade de São Gonçalo dos Campos, a 115 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o confronto começou depois que agentes das Rondas Especiais (Rondesp Leste) receberam denúncias de que havia três homens armados em uma localidade conhecida como Mercês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os militares foram até o local indicado e flagraram os suspeitos, que, segundo a SSP-BA, atiraram contra as equipes e tentaram fugir. Em seguida, eles foram localizados em um matagal e dispararam novamente.

Foi no confronto que, conforme a SSP-BA, um dos homens foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Os outros conseguiram fugir.

Após a ação, de acordo com a SSP-BA, foram localizados e apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 380, 272 porções de maconha, além de um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Os materiais foram levados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, que fica na mesma região e foi onde a ocorrência foi registrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: iBahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.