Homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio no interior da Bahia

Redação, com informações da Ascom PC

Foto: Haeckel Dias/Ascom PC

Um homem foi preso em flagrante após ter desferido golpes de faca contra uma mulher com quem tinha relacionamento afetivo, em uma festa de forró, na segunda-feira (30), no município de Riachão do Jacuípe. Ele foi conduzido e apresentado por policiais militares na Delegacia Territorial (DT) naquele município.

De acordo com o Delegado Danilo de Andrade Ribeiro, foram ouvidas diversas testemunhas que estavam na festa de forró, algumas delas relataram que o autor teria continuado a golpear a vítima se não tivesse sido impedido por um terceiro. “Também foi ouvida a pessoa que segurou o autor, impedindo que este concretizasse seu intento de ceifar a vida da vítima” concluiu o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima foi levada para o Hospital Municipal com diversos ferimentos na região da cabeça, braços e pescoço. A arma branca utilizada no crime foi apresentada e apreendida pela unidade policial. Foi lavrado auto de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio e o homem segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.