Banner Prefeitura

Homem envolvido em assalto que matou sargento é morto em abordagem policial

Foto: Reprodução / Correio*
Foto: Reprodução / Correio*

Um dos assaltantes envolvidos no assalto à farmácia Drogasil, foi morto na noite desta quinta-feira (19). Identificado como Wilter Chagas Santos, 30, o criminoso aparece de camisa branca e boné nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, como se pode ver nos vídeos divulgados pela Secretaria de Segurança Pública.

O crime, que aconteceu no bairro da Pituba, na última terça (17), provocou a morte do sargento Aldo Carvalho Santos, baleado com dois tiros quando tentava conter o assalto. De acordo com a SSP,  quando equipes da Força Tarefa e Rondas Especiais Atlântico (Rondesp) chegaram ao bairro da Santa Cruz para averiguar uma decisão, elas foram recebidas a tiros. No conflito, Wilter acabou baleado e morto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipes da Força Tarefa da SSP e Rondas Especiais Atlântico (Rondesp) chegaram até ele após averiguar uma denúncia anônima. A SSP informou que Wilter chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

Mais três comparsas do criminoso – os outros dois que entraram na farmácia e o terceiro que ficou no carro – ainda são procurados pela polícia. As denúncias podem ser feitas através 3235-0000 ou 3116-0000.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.