Banner Prefeitura

Homem é morto por vizinho após briga por maço de cigarro

Foto: Ronildo Brito / Teixeira News
Foto: Ronildo Brito / Teixeira News

Foi preso no início da tarde desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, Miguel de Jesus, de 51 anos, acusado de assassinar a pauladas o vizinho Romilton Viana Dutra, 42, após uma briga por causa de um cigarro de fumo.

O ataque aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (18) e dez horas mais tarde, já na madrugada de hoje, o pedreiro Romilton acabou não resistindo e veio a óbito num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para onde havia sido socorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante depoimento à Polícia Civil, Miguel confessou ter ficado preso por 4 anos e 8 meses em Minas Gerais, após assassinar um cunhado usando um pedaço de ferro. Questionado sobre os motivos do crime, o homicida Miguel de Jesus, de 51 anos, relatou que a vítima queria matar a sua irmão e por isso, resolveu assassinar-lhe primeiro.

Após concluído o procedimento na sede da 8ª Coorpin, para onde Miguel foi levado preso pela Polícia Militar, ele será mandado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Do Teixeira News


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.