Homem é morto e outro é preso após furtarem armas em banco e se esconderem em academia

Caso ocorreu na cidade de Dias D’Ávila

Foto: Divulgação/SSP

Um homem morreu e outro foi preso depois de furtarem armas de fogo no armário de uma agência bancária em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, e encontrados dentro de uma academia de musculação na madrugada deste domingo (14).

A polícia chegou até os suspeitos depois que o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação que eles foram flagrados pelas câmeras da agência quando entraram encapuzados na instituição financeira, por volta das 2h30.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes de quatro corporações da PM foram ao local e checaram que nenhum caixa eletrônico nem o cofre foram arrombados. A dupla havia violado o armário dos seguranças e furtado três armas que estavam no local.

Os policiais iniciaram buscas na região e localizaram a dupla dentro de uma academia. Ainda segundo a SSP, houve um confronto na tentativa de prisão, um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O outro foi detido pelos agentes.

A SSP disse ainda que três revólveres e munições foram recuperados e os PMs apreenderam os equipamentos que foram utilizados pela dupla para poder entrar na agência bancária. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde foi levado o homem preso e o material encontrado com a dupla.

Fonte: g1 Bahia

Foto: Divulgação/SSP
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +