Homem é atingido por golpes de faca na zona rural de Conde

Caso ocorreu na noite de sábado (23)

Postado em

Redação, com informações do Luciano Reis notícias – Foto: reprodução Internet

Um homem de 32 anos foi esfaqueado na noite de sábado (23), na zona rural do município de Conde, litoral norte da Bahia.

Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, a 51ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Conde), informou que uma equipe do Pelotão de Emprego Tático e Operacional (PETO) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, em frente ao Campo de Futebol da Fazenda Buri, por volta das 22h40.

Quando os policiais chegaram no endereço, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), localizaram a vítima. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal. O estado de saúde dele não foi divulgado.

No local, os PMs apuraram que o homem teria sido agredido com uma faca, por um morador de rua, que fugiu por um matagal, logo em seguida, mas acabou sendo preso na Fazenda Buri, na manhã deste domingo (24.4), pela PM com o apoio do Samu, por sofrer de problemas psiquiátricos. Ele foi encontrado com várias escoriações após ter sido linchado por populares. O suspeito foi levado para ser medicado no hospital local.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Conde, que apura as circunstâncias do crime.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +