Banner Prefeitura

Homem acusado de pedofilia é assassinado dentro de casa

Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp

Raimundo Rosário dos Santos, 51 anos popularmente conhecido como Santos do samba de roda foi assassinado na noite deste domingo (15), em Mata de São João. De acordo com informações policiais, a vítima foi morta a tiros dentro da residência onde morava, situada na Rua Carlos Gomes, no bairro Caboré.

Segundo relatos de testemunhas, Raimundo foi surpreendido por um homem de identidade ignorada que efetuou vários tiros contra vítima. Raimundo foi atingido no braço, na cabeça e no abdômen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raimundo que trabalhava como feirante no centro de abastecimento foi preso no dia 26 de dezembro do ano passado, acusado de exibir as partes íntimas à duas crianças de 3 e 9 anos de idade. O crime teria sido cometido no bairro Caboré.

Raimundo Rosário dos Santos, 51 anos preso em dezembro (Foto: Reprodução/ Mais Região)
Raimundo Rosário dos Santos, 51 anos preso em dezembro (Foto: Reprodução/ Mais Região)

Prisão – A denúncia foi feita pela mãe das vítimas, que registrou o caso na delegacia de Mata de São João. Ela informou a Polícia Civil que a filha de 9 anos a chamou e disse que havia um homem mostrando as partes intimas a sua irmã de três anos.

No momento do crime, as crianças estavam no quintal de casa e o acusado numa residência ao lado. A mãe das vítimas disse ainda que o acusado fugiu assim que ela chegou ao local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raimundo foi detido horas após o ocorrido pelos investigadores da Polícia Civil, Cunha e Brito. O acusado foi apresentado à Central Flagrantes em Lauro de Freitas.

Ele foi autuado pelo artigo 218-a por praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem.

Do Mais região


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.