Banner Prefeitura

Feira: Quatro homicídios foram registrados no fim de semana; dois ocorreram em bairro da Conceição

Redação

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Quatro homens foram mortos a tiros durante o final de semana em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, três assassinatos ocorreram neste domingo (23) e um no sábado (22). O último crime registrado ocorreu na Rua Neuza Mendes, no bairro Conceição. Um homem, ainda não identificado, foi atingido na cabeça.

Ainda no mesmo bairro, Marcelo Sena Moraes, de 22 anos, foi baleado na Rua Tuiuti. Ele tentou correr até a Travessa Tuiuti, onde não resistiu aos ferimentos. Os disparos atingiram face, pescoço e tórax. Ainda no domingo, mas no bairro Asa Branca, um homem, identificado como Adriano Moreira Gomes, de 29 anos, conhecido como ‘Keno’, foi morto com vários tiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato ocorreu por volta das 13h. A vítima estava em frente à residência onde morava quando foi surpreendida por dois homens que estavam a pé e que deflagraram tiros. No crime do sábado, Orlan Souza dos Santos, de 21 anos, estava na Rua Isolina, no bairro Rocinha, quando foi baleado.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A autoria e a motivação dos crimes deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios da cidade.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.